25 de maio de 2017

Com esses clicks do Encontro de Sabores, antecipamos o clima do próximo evento gastronômico do Akuaba! Saiba mais!

Joca Pontes, Jonatas Moreira, Onildo Rocha e André Saburó

Joca Pontes, Jonatas Moreira, Onildo Rocha e André Saburó

O primeiro Encontro de Sabores de 2017 foi um verdadeiro estouro – não tinha quem não compartilhasse, em suas redes, a beleza da décor, a vibe artística e saborosa dos pratos ou o mood dos quatro chefs envolvidos na experiência. O resultado? Um intercâmbio gastronômico digno de aplausos, com gosto de bis!

Junto a Jonatas Moreira – à frente do Akuaba e Vera Moreira -, André Saburó (PE), Onildo Rocha (PB) e Joca Pontes (PE) deram um verdadeiro show, seja na transmissão ao vivo para os convidados – direto da cozinha, através de telões – ou pelo menu apurado, que transitou do japonês ao nordestino com metodologia francesa (oui!).

Imaginem o “grande encontro”: André Saburó tem o melhor japonês do Recife (o Quina do Futuro), eleito o Restaurante do Ano na região nordeste pela revista Prazeres da Mesa; Onildo Rocha, é o grande nome da alta gastronomia paraibana, com uma cozinha moderna e voltada para os ingredientes regionais e Joca Pontes, de Recife, comanda a cozinha dos restaurantes Villa, com bases francesas. Adoramos!

A propósito, dia 30 tem aula gastronômica no Akuaba, com cinco receitas de camarão. Difícil é resistir à dieta, hein? Informações no 9997-7870.

Fotos: Junior Lima