12 de maio de 2017

Lopana lança Guia das Águas, cardápio que promove não só as delícias da casa, mas as belezas naturais de Alagoas! Fique por dentro!

img_8257

Decididamente um dos points mais hot de Alagoas, o Lopana acaba de lançar uma novidade que é uma verdadeira poesia visual: seu já delicioso e tradicional cardápio agora ganha ainda mais brilho com uma segunda formatação, intitulada “Guia das Águas“.

Além de inovar na apresentação de todas as delícias da casa – como o Camarão de Parma, o Camarão Charmoso e o Arroz de Frutos do Mar ao Vinho e Açafrão -, a novidade, distribuída gratuitamente no bar de praia e também disponível online, reúne várias informações sobre as belezas naturais do nosso paraíso.

Produzido em colaboração com o blogueiro de viagens Márcio Vital, a publicação traz o roteiro “Alagoas, 200 Anos do Paraíso das Águas”, que percorre de Norte a Sul o litoral alagoano (com destaque para Galés de Maragogi, Paripueira, Barra de Santo Antonio, Carro Quebrado, Rota Ecológica de Milagres e Penedo, dentre outras), e algumas curiosidades.

Eduardo Salles (aka Adinho), 12 anos à frente do bar de praia mais cool da capital, é praticamente um promoter nato dos atrativos de Alagoas, sempre contribuindo com a recepção dos visitantes. “Estamos muito felizes com o resultado desta primeira publicação, que passará a contar com edições periódicas a cada quatro meses”, afirma o empresário. “Além de transformá-la em mais um importante canal de comunicação com nossos clientes, o projeto explora esse valioso potencial de audiência para divulgar as belezas de nosso Estado não só para os próprios alagoanos, quanto para turistas de todo o mundo”, completa.

Já queremos esse Guia em nossas mãos. Difícil vai ser saber pra onde olhar primeiro: pro verde /azul do mar ou se para os pratos. 😉