4 de julho de 2017

De malas prontas para curtir o verão europeu? O casal Deco e Manuella Villar entregam os hotspots da Croácia! Vem ver!

Destino dos mais certeiros no verão europeu, a Croácia é onde (quase) todo mundo quer estar no mês de julho. O país figura entre os preferidos da turma que gosta de curtir umas good vibes, e o point mais fervido é a ilha de Hvar, por onde, recentemente, passaram Deco e Manuella Villar.

Com clicks dignos de paisagens belas e quase surreais, o casal entrega o roteiro croata – e, de quebra, o álbum da viagem -para quem não quer ficar de fora! Siga a rota!

Dubrovnik

Dubrovnik

Dubrovnik

“Indicamos o passeio turístico por dentro da cidade antiga – e a pé (em uma tarde ou manhã dá pra conhecer tudo). A muralha é imperdível, o visual da cidade vista de cima é lindo. Lá perto também tem um teleférico, super vale fazer o tour!”

– Praias:

“Recomendamos a Cava Beach, onde tem o Coral Beach Club, lindíssimo, bem paradisíaco e com uma mega estrutura. Almoçamos por lá!”

Restaurantes:

* 360 Restaurante: “excelente, com um visual incrível!”

* Panorama: “fica na subida do teleférico na Old Town. Tem um visual maravilhoso, a depender do horário, sugerimos almoçar por lá!”

*Mulabuza: “válido para tomar um drink ou uma taça de vinho ;)”

*Buza (bar): “bom para um drink num final de tarde!”

*Prora Restaurante

*Taverna Sesame

Hvar

Carpe Diem

Carpe Diem

“Sugerimos um passeio de barco/lancha pelas caves e ilhas, com parada nos seguintes pontos: Green Cave (linda!), Blue Cave (incrível!), ilha Stiniva (surreal de linda, indescritível!) e ilha Palmizana (a mais bela!). Quando pararem em Palmizana, recomendamos almoçar no restaurante Zori, delicioso. Caso o destino seja algum beach club, o Laganini é super bacana.”

– Beach Clubs:

Carpe Diem: “é só pegar um taxi boat e ir. Amamos o local, que é legal tanto durante o dia (para curtir o sol) quanto à noite (balada!)! Fomos durante o dia e amamos! Mas dizem que a balada é muito boa!”

Bonj Les Bains: “fica em Hvar mesmo, bem próximo do Hotel Adriana, onde ficamos. Também é maravilhoso para passar o dia, curtindo o sol. Nós gostamos demais!”

Hula Hula: “ideal para curtir um sunset. Nós fomos umas 18h30 e ficamos até umas 22h. O clima é bem legal e o por do sol é lindo!

The Top, no Hotel Adriana: “bem legal pra tomar um drink no fim de tarde e curtir o visual, que é incrível!”

– Restaurantes:

*Divino: “maravilhoso, vista incrível!”

*Giaxia 

*Passarola e Dalmatino

Split

“Caso sobre algum tempo, recomendamos uma volta pela parte antiga da cidade, que está dentro das muralhas do antigo Palácio de Diocleciano, onde tem a Catedral e o Castelo de Diocesano, que se tornou Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Se possível, ir até o Marjan, que tem uma vista sensacional da cidade de Split!”

– Restaurante:

*Bokeria: “comida deliciosa e bem badalado!”