9 de julho de 2017

Um sonho e um casamento surpresa: por dentro do história e dos detalhes do “sim” em Noronha de Endy Mesquita e Gustavo Moura!

dsc_5859

Eles transbordam amor e são referência quando o tema é paixão e cumplicidade. Seja nas redes sociais ou “no privado”, Endy Mesquita e Gustavo Moura (aka Guga) formam um dos casais mais inspiradores que conhecemos, sempre espalhando #goodvibes e os mais belos sentimentos.

Os pombinhos, que se casaram em novembro em uma cerimônia civil na Barra de São Miguel, fizeram 3 anos juntos no último fim de semana, e a comemoração fez muitos queixos caírem: é que o noivo levou a amada e ambas as famílias para o “sim” religioso (surpresa!) em Noronha, um dos lugares mais paradisíacos do mundo.

Meu sonho, desde que conheci Noronha, era casar lá. Quando estávamos nos preparativos para o casamento civil, algumas adversidades nos impediram de realizar essa ideia, então resolvemos casar em Alagoas. Porém, Guga ficou com isso na cabeça e, quando fizemos 3 anos de relacionamento, preparou essa surpresa”, entrega Endy ao Stylife ♥

“No dia da viagem, meus pais e sogros foram junto com a desculpa de que iam pegar uma carona para Recife. No aeroporto, encontramos um casal de amigos, além de Chico e Gal Brandão. Na hora do checkin, a moça me perguntou se eu sabia para onde estava indo e eu disse que não. Quando ela me revelou o destino, já comecei a chorar, pois seria um sonho levar toda a família para lá”, continua, emocionada.

“No segundo dia de viagem, Gustavo estava muito nervoso porque, quando foi combinar tudo com o padre, às escondidas, soube que o casamento no religioso não poderia ser surpresa – tinha que ser com meu consentimento. Daí, ele me levou até o sacerdote e, desde então, o Chico já começou a registrar tudo em fotos e vídeo. Na pousada, fingiram que ia fazer uma cena minha no quarto com Guga e, quando entrei, a decoração já entregava o pedido: o vestido, o bolo, tudo”, afirma. Owww!

O noivo, que cuidou de tudo – dos trâmites burocráticos ao vestido da noiva (by Nathalia Amaral, que já tinha até as medidas de Endy) – disse que foi “fácil” de fazer a surpresa: “A Endy é um pouco desligada kkkk! Foram 15 dias que corri contra o tempo, e o pessoal da Paróquia de São Pedro (de Maceió) me ajudou bastante com relação a documentos e etc. Na ilha, o Tuca Noronha foi responsável por agilizar tudo, me passou o contato do Padre Flávio – que foi sensacional e fez esse sonho acontecer -, junto a @pousadasnoronha e @noronha_tour“, declara Gustavo.

Para ambos, o “sim” no religioso era muito importante. “A gente precisava dessa bênção. Apesar de eu ser evangélica, a cerimônia foi linda. Nosso Deus é único”, afirma Endy. Quando questionados sobre como fazem para regar o amor, a noiva entrega: “Sim, a gente briga! Somos bem diferentes, apesar de não aparentar, mas a gente se respeita muito. Em três anos de relacionamento, nunca gritamos um com o outro e nem ofendemos um ao outro, verbal ou fisicamente”. 😉

Para Guga, o xis da questão está em saber se comunicar. “A comunicação está presente em todos os momentos do casal, e a linguagem não pode ter curvas. Tem que ser reta, olhar nos olhos, dizer o que gosta e o que não gosta, abrir o coração e ser de verdade. Fazer com os outros o que gostaria que fizessem com você e colocar amor em tudo. Ser parceiro e dividir todos os momentos”. Amamos!

Antes de se jogar nos lindos clicks, um conselho do casal para nossos leitores e seguidores: “Ninguém é dono de ninguém. Não sou feliz por causa dele, sou feliz com ele. E vice-versa. É um erro projetar a sua felicidade no outro. Se gosta de surpresas, faça. Não espere o outro. A gente ama estar com amigos, mas também amamos estar sozinhos”, afirma Endy. Já para Guga, um dos segredos está em beijar muito!

Fotos: Chico Brandão