10 de agosto de 2017

Com participação de Carlinhos Maia, novo clipe de Simone & Silmaria atinge mais de 2,5 milhões de views em menos de 24h! Vem ver!

regime-fechado-carlinhos-maia

Fenômeno das redes sociais, o alagoano Carlinhos Maia vem roubando a cena com “Regime Fechado“, o mais recente clipe da dupla Simone & Silmaria. Interpretando um xerife na história contada pelas coleguinhas, ele divide a tela com um time de peso: a atriz Giovanna Ewbank, o cantor Nego do Borel, o comediante Tirulipa e os influenciadores Gominho e Bella Falconi.

O vídeo, que teve mais de 2,5 milhões de visualizações em 24h de lançamento, é apenas mais um grande feito para o histórico do digital influencer, que fez de sua rotina na ribeirinha Penedo uma espécie de espetáculo sertanejo (que a gente ama!).

Em ascensão contínua, o jovem de 24 anos apresenta o dia a dia de vizinhos, familiares e amigos de um jeito humilde e hilário. É impossível não cair na risada com as observações perspicazes de Carlinhos. “Quando eu comecei a assumir a minha mãe adotiva, a minha casa, quem eu era, as coisas começaram a acontecer”, revela o alagoano em seu site oficial.

“Eu comecei brincando em dois vídeos que postei no Youtube, mas não deu muito certo. Sou avexado e queria uma resposta mais rápida, por isso fui para o Facebook. A explosão veio com um vídeo sobre mulher que usa touca, em março do ano passado. Atingi 1 milhão de views e desde então não paro”, conta.

Cotidiano, improviso e sinceridade: é o que seus seguidores encontram em seus perfis na internet. No Youtube, a aposta do momento é a Escolinha do Carlinhos, que reúne os personagens que ele consagrou ainda no Snapchat e alguns amigos e agregados novos, como a blogger Gabriela Salles, a nossa @ricademarre.

Com agenda cheia até dezembro deste ano, Carlinhos Maia atualmente segue em turnê pelo país com o stand upCaindo na Estrada“. Ele pretende percorrer 150 cidades brasileiras compartilhando um pouco mais do humor que o fez uma estrela. Enquanto isso, aperta o play desse clipe que já estourado!