10 de agosto de 2017

Stylife comemora 5 anos de Sephora no Brasil com apostas do beauty stylist Lu Ramos para a temporada!

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Dior, Calvin Klein, Armani, Prada e centenas de outras marcas conceituadas encontraram na Sephora uma espécie de lar. Desde a chegada da primeira unidade da rede no país, cinco anos se passaram. Hoje são mais de 20 lojas pelo Brasil e o mais legal dessa ascensão é que o alagoano Lu Ramos é um dos embaixadores da rede. Para o beauty stylist, que agora integra a equipe do Fios de Cabelo depois de 20 anos no MG Hair, em São Paulo, a Sephora é um verdadeiro templo da beleza (pra gente, ela é tipo a Disney, haha).

“Como make up artist, sempre tendo linkar conceito, o fashion e a autoestima, e essa é a filosofia da rede”, conta o maquiador. E basta voltar no tempo, lá em 1969, para entender que aproximar as pessoas da melhor versão delas mesmas sempre esteve no conceito da marca.

A Sephora surgiu na França, quando Dominique Mandonnaud e sua esposa Isabella decidiram apresentar cosméticos e perfumes em um serviço de self service. A ideia era organizar marcas e categorias de um jeito único, fugindo das lojas de departamento que exibiam fragrâncias como apenas mais um produto. “Fazer parte dessa família é muito importante para mim, o posicionamento da marca conversa bastante com o que faço no meu trabalho”, reforça Lu Ramos.

Para os próximos anos, a maior rede de cosméticos do mundo já definiu o seu slogan. A mensagem é uma só: “Beauty Power Turn It On“! A estratégia deve permanecer a mesma, já que não se mexe em time que está vencendo: consultoria, personalidade e produtos exclusivos. Tudo isso bem próximo do público, já que a Sephora hoje possui 2.300 lojas em 33 países do globo. O time é de peso!

Entre espumas demaquilantes, esfoliantes faciais e produtos para make que valem a pena testar, nosso Lu Ramos já montou sua lista de queridinhos da temporada. Confere as apostas para arrasar!

  • Philip Kingsley – Elasticizer Geranium & Neroli: luxuoso tratamento intensivo condicionador pré-shampoo desenvolvido com Neroli 100% natural, gerânio, alfazema, rosa e óleos essenciais de laranja. A fragrância é complementada por uma requintada embalagem, inspirada pelas cores vibrantes da marina de Portofino, na Itália. Feito para todos os tipos de cabelo, o multipremiado Elasticizer é o primeiro tratamento intensivo condicionar pré-shampoo, hidratante e o produto estrela número um da marca. Preço: R$ 319
  • Foreo – LUNA™ 2: uma experiência de limpeza ainda mais profunda e delicada, totalmente customizada para se adaptar às necessidades específicas de cada tipo de pele. Preço: R$ 999
  • Feito Brasil – Espuma Demaquilante: para a rotina de limpeza diária. Limpa profundamente e remove até as maquiagens mais pesadas. Os extratos reequilibram a flora cutânea, garantindo a manutenção de uma pele saudável e purificada. Contém argila branca e sparclaybege em sua formulação, o que purifica a pele profundamente. Enquanto isso, os extratos de chá verde e anis acalmam e suavizam. O ativo de Boldo, por sua vez, é responsável por controlar o fluxo da oleosidade excessiva, com ação adstringente. Preço: R$ 129
  • Feito Brasil – Goma Esfoliante: possui três níveis de esfoliação e é um potente regenerador. Apresenta inovadora esfoliação multicamadas, garantida por partículas de diferentes tamanhos: cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa. Possui também ativo cicatrizante de babosa, favorecendo a regeneração completa da pele. Preço: R$ 86
  • Feito Brasil – Blemish Blur: atua como um escudo antipoluição e uniformiza a aparência da pele, disfarçando os pequenos defeitinhos. Este produto ainda funciona como um verdadeiro tratamento para diminuir os poros em termos de tratamento, pois atinge a causa dos poros dilatados. Preço: R$ 86
  • Guerlain – Parure Gold: base compacta que envolve a pele em uma luz rejuvenescedora graças à combinação de seus pigmentos preciosos e ingredientes que aumentam o colágeno. Este produto é uma mistura de base e pó compacto, possuindo textura inovadora e de longa duração, FPS 15 e é de fácil aplicação. O resultado é uma pele iluminada e acetinada. Preço: R$ 430
  • NARS – NARSsissist Unfiltered Cheek Palletes: seis tons must-have em cada uma das edições exclusivas, em um estojo espelhado. A Unfiltered I traz tons mais quentes, como bronzers e vermelhos; Unfiltered II já chega com a proposta mais fresh, com rosas suaves e dourados. Preço: R$329 
  • Urban Decay – Vice Liquid Lipstick: batom líquido à prova d´água, incrivelmente pigmentado, com longa duração e fórmula antirressecamento, que mantém os lábios hidratados e saudáveis ao longo do dia. A coleção é composta por 12 cores, com acabamentos matte confortável e metalizado, e tons dos mais neutros até os ousados. Urban Decay escolheu a dedo cada componente desta linha, incluindo coresmust-have, algumas edições limitadas e clássicos. Preço: R$89