26 de setembro de 2017

Queridinha dos empreendedores badalados, Carol Pessoa fala sobre seu programa de coaching de alta performance!

carol-coach-stylife-thomaz-japiassu-web-6

Carol Pessoa / Foto: Thomaz Japiassú

Enquanto a gente se preocupa com fatores externos, são os que acontecem do lado de dentro que mais tem a ver com a nossa evolução. Com origem no mundo esportivo, a terminologia coaching nunca foi tão atual. Hoje aplicada em outros meios, como na psicologia, nos negócios e até na neurociência e na neurolinguística, a ferramenta tem sido bastante procurada para atingir resultados específicos – e tem feito sucesso em Maceió.

Que o diga a psicóloga e alagoana Carol Pessoa (@carolpessoacoach), que desenvolveu um programa de alta performance que tem dado o que falar – especialmente entre o universo corporativo, visto que o segmento tem a ver com estratégia, foco e maximização de resultados. “O meu programa pode ser aplicado tanto para objetivos profissionais quanto pessoais e tem uma estrutura que possibilita o autoconhecimento e o aumento de motivação, ajudando no alcance de metas de curto, médio e até longo prazo“, explica Carol.

Para quem ainda não entendeu do que se trata, o coaching – palavrinha que anda super na moda e que a gente ama – é uma espécie de acompanhamento. É como se o coach fosse um treinador super presente para enxergar até onde você pode ir. Formada em Coaching & Mentoring pelo Instituto Holos e pela Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP), Carol, requisitada inclusive entre alguns dos empreendedores badalados na cidade, converteu a experiência num método próprio.

A adesão local se deve ao caráter adaptável que ela empregou no programa, que ela entrega pra gente: “Ele é bastante versátil e flexível. Foi pensado para todos os perfis de clientes, de adolescentes a adultos, sem nenhum padrão específico de exigência, a não ser o de realmente querer mergulhar nesse processo de busca por alta performance“, conta Carol, que traz no currículo dezenas de eventos e workshops sobre relações humanas, mindset, liderança, motivação e técnicas avançadas de autoconhecimento.

Com uma demanda fervida em Maceió, a coach afirma que a maioria das pessoas a tem procurado para obter resultados a curto prazo. “Meus acompanhamentos são feitos em sessões, de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser presencial ou online. O processo de coaching é mais objetivo e traz resultados mais rápidos através das metas propostas pelo cliente, sendo um método inovador e pontual“, conclui.

Se interessou? Carol hoje atende no delicioso Zena Spa (2121-4152) e na Clinica Sheila Cavalcante (3317-6000)!