25 de outubro de 2017

A convite do Visite Alagoas, desbravamos os atrativos mais incríveis do litoral sul do nosso estado! Confira!

visite-alagoas-portl-stylife-japiassao-53

Que tal uma trip #goodvibesonly para o litoral sul desse estado delícia que amamos explorar?! Pois na última segunda-feira (23) partimos rumo a essa rota paradisíaca com uma turma super bacana para, a convite do Visite Alagoas, viver um dia cheio de experiências únicas.

A propósito, o motivo desse tour foi para brindar uma notícia mara: o Visite Alagoas, site oficial dos hotéis em Alagoas, lançou o seu próprio motor de reservas, ferramenta que possibilita reservar o hotel diretamente do site – com a garantia de ofertas para turistas e alagoanos! Bacana, né? É só chegar lá, digitar o período da viagem e reservar com segurança e os melhores preços!

Ainda estamos em êxtase e sentindo essa energia correndo nas veias, e esse clima começou logo cedo nesse monday tour em companhia de Marcello Victor (@pagevibe), Guga Rocha (@chefgugarocha), Márcio Vital (@marcionomundo), Endy Mesquita (@endymesquita), Gustavo Moura (@gustavo_moura) e Gustavo Sarmento (@gustavosarmento). No itinerário, brunch no Gungaporanga Hotel, passeio pela Vila Palateia, almoço no beach club Praêro e sunset com bons drinks e petiscos no Hotel Ponta Verde Praia do Francês. Nada mal, hein?

Sinônimo de refúgio de charme, o Gungaporanga começou pegando a gente pelo estômago – e pelo paladar, e pela vista, e pela receptividade, e pela estrutura mara. Gente, impossível não ser feliz nesse lugar! E o brunch é daqueles que a gente esquece a dieta com orgulho e louvor, onde salivamos a cada bandeja que chega à mesa – sem falar no quanto Claudia e Laiz, à frente do Hotel, são queridas! Adoramos!

De lá, partimos para a Vila Palateia guiados pelo querido Daniel Brasil (do @aventuraecobrasil), onde, a bordo de uma canoa, sob o comando de pescadores da comunidade, passamos por uma experiência inesquecível: a degustação de ostras depuradas in loco (sim, o pessoal da IABS nos presenteou com esse super mimo), com o bônus do styling gourmet de Guga Rocha, harmonizada com espumante Chandon. Uma programação, digamos, de muita sorte e com um cenário de tirar o fôlego.

Como se já não tivéssemos visto o bastante, chegamos no beach club Praêro para aquele mergulho no mar da Barra de São Miguel e degustar um almoço bem variado, de carnes a frutos do mar. Daqueles com vista, saca?! E onde a gente pode, depois, curtir uma cochilada na rede e apreciar o visual, bem sussa!

Finalizando o dia em alto estilo, o Visite Alagoas ainda nos brindou com um fim de tarde no “rooftop” do Hotel Ponta Verde Praia do Francês, regado a drinks com frutas tropicais e petiscos al mare. Tudo isso dando match com um “sax lounge beach music” que com certeza reforçou essa vibe de férias e de #vemverão!

Nossa galeria entrega tudo! Visite Alagoas, quando é a próxima?!

Fotos: Thomaz Japiassú