28 de novembro de 2017

Cervejaria alagoana premiada, Caatinga Rocks leva chefs dos principais restaurantes da cidade para um tour guiado. Vem ver!

caatinga-rocks-stylife-thomaz-japiassu-54

Tendo a experiência como seu maior norte, a Cervejaria Caatinga Rocks tirou os chefs das cozinhas dos restaurantes mais badalados da cidade para uma visita guiada e cheia de surpresas. O que poderia ser só mais uma segunda-feira comum se transformou em uma tarde intensa de troca de figurinhas e, claro, mimos.

O clima foi de comemoração – e não faltam motivos. Recentemente a label ganhou o prêmio de melhor artesanal do país concorrendo com mais de 700 rótulos de 150 cervejarias diferentes, momento histórico para o Estado que contagiou a todos – inclusive aos parceiros, que toparam na hora o tour às instalações da fábrica, localizada em Murici.

Para Rafael Leal, sócio da Caatinga, o momento foi de grande emoção. “Ter a honra de receber esses grandes ícones da gastronomia alagoana nas nossas instalações é de uma felicidade imensa. Eles, que projetam o nome da nossa terra em nível de excelência e que sempre foram referência para nós, se tornaram grandes parceiros e receberam nosso trabalho de braços abertos nos seus restaurantes”.

Na turma, André Generoso e Vitor Generoso (Divina Gula), Jonatas Moreira (Akuaba, Vera Moreira e Castro), Roberto Macias (Piccola Villa), Jorge Bandeira (Le Corbu), Wanderson Medeiros (Picuí e W Gourmet), Serginho Jucá (Sur), Roger Lima (Hatsu Izakaya), Sandy Farias (Le Brulé), Henrique Amorim e Erika Breda (Santo Burger), Boris (Najuany Bistro), além do consultor Artur Nagae, da jornalista Nide Lins e da equipe do Sty, claro!

Confira os clicks desse tour delicioso!

Foros: Thomaz Japiassú