24 de novembro de 2017

Na rota do sucesso: alagoana Sayonara Romão conta sobre início da carreira de modelo e sua nova vida em São Paulo!

sayonara-por-romario-carnauba-1

“Maceió ficou pequena para o tamanho do meu sonho”. Essa é a definição que Sayonara Romão dá para sua partida definitiva para São Paulo. A modelo alagoana, que recentemente posou para as lentes do amigo Romário Carnaúba, (com looks Mammoth Store) foi em busca de espaço no cenário nacional – e quem sabe internacional – de modelos profissionais. Para ela, a mudança em sua vida não foi só pensando no objetivo de modelar, e sim na tentativa de querer que as pessoas conheçam sua essência.

Desde sua chegada à grande cidade, ela vive uma jornada intensa de trabalho e preparação. Dona de olhos orientais e misteriosos, boca carnuda e de uma brilhante pele negra, Sayonara integra agora o cast da agência Mega Models e não se queixa da vida puxada que vem levando. “Essa é uma cidade que não para. Eu vivo em função da correria, mas amo morar aqui e já faz parte de mim!”, completa a modelo, em um bate-papo exclusivo para o Stylife.

Mesmo estando basicamente no início de sua carreira profissional, a saudade da família aperta mas ela prefere encarar tudo isso como amadurecimento. Apesar da distância, ela procura ver o lado bom do sucesso. “Para mim, a melhor parte disso tudo é poder conhecer muita gente bacana e aprender com elas. Tem que estar aberto pra aprender sempre e agregar quando falamos do mundo da moda”, afirma Sayonara.

Quanto à forma física, nenhuma loucura é realizada para manter as medidas. Pelo visto, o segredo Sayonara esteja mesmo na genética. “Confesso que adoro comer. Além disso, não sou uma pessoa que pratica exercício físico com frequência. Acredito que me encaixo mais no time dos que vão à academia em um dia e depois não seguem uma constância”, brinca.

Dentre os jobs que tem reforçado o portfólio da modelo, estão o desfile para a marca Lino Villaventura no São Paulo Fashion Week e a campanha para a marca Evoke, a qual Sayonara diz ser uma de suas favoritas.

Questionada sobre qual seu estilo de se vestir, Say se define como uma pessoa que gosta de se vestir bem independente da tendência. “Meu estilo depende muito do meu estado de espírito. Mas no geral, sou uma pessoa que gosta de estar sempre bem vestida”.

Ficaram curiosos para conhecer um pouco do estilo dessa musa alagoana que a gente adora? Então corre para o perfil oficial dela no Instagram @sayonararomao_ e veja algumas dos looks inspiradores da modelo!