27 de dezembro de 2017

Você precisa conhecer o Salt, o restaurante super cool do Bar de Praia! Vem ver!

segundo-dia-bar-de-praia-2-14

Como já adiantamos, o Bar de Praia ganhou um reforço gastronômico nessa edição. Além da repaginada que trouxe um palco 360 graus para o centro do point e 31 camas estilo vibe europeia ocupando as areias da praia do Marcineiro, o hotpoint agora tem um restaurante próprio: o Salt.

Com frutos do mar frescos e ingredientes orgânicos – boa parte teles oriundos da Fazenda Oiteiro – o restaurante aberto ao ar livre vem se revelando uma grande surpresa para os apaixonados por São Miguel dos Milagres – é que o sócio Caio Uchoa conseguiu reunir em uma só cozinha tudo o que o paraíso alagoano tem de melhor para oferecer.

“O Salt traz um conceito novo. Ele foi criado para compor o Bar de Praia com elementos naturais aqui da região com um toque de sofisticação”, explica. Materiais recicláveis e produtos feito de madeira de jaqueira e coco ganham um ar cool para onde se olha. Tanto o público local como quem está vindo de fora vai se divertir e aproveitar de um jeito especial”, entrega.

Para o Stylife, Caio revelou as indicações da casa: anota aí para pedir, hein?

– Camarão Sococo
“É um camarão especial, feito de forma diferente. Ele é empanado, mas ao invés de ser na farinha normal, é no coco ralado. Muito bacana. Foi criado especialmente para o Bar de Praia”.

– Drinks by Braynner Scherz
“Além do Gin Tônica especial do Salt, temos as criações assinadas pelo bartender  Braynner Scherz em parceria com a Chandon. Vieram para somar”.

Adoramos – e nossa galeria só reforça o espírito da coisa!

Fotos: Thomaz Japiassú