8 de janeiro de 2018

Conheça Augusto Christoff, alagoano que vestiu Pabllo Vittar no réveillon em Maceió!

Augusto Christoff

Augusto Christoff

Um body em tela nude com 500 cristais Swarovski: esse foi o look que a drag queen mais influente do país usou em sua passagem por Maceió durante o réveillon. O que poucos sabem é que o figurino que a artista por trás dos hits “Todo Dia” e “Corpo Sensual” desfilou no palco do Armazém Usina é trabalho de um alagoano em plena ascensão: Augusto Christoff.

Por trás da marca que leva seu próprio nome, o jovem designer se inspirou na cena icônica do videoclipe “Toxic”, de Britney Spears, e criou peças únicas. O resultado foi icônico! “Meu grande desafio foi filtrar todas as idéias que eu tinha e ser fiel ao estilo da Pabllo e também à minha identidade como designer.” afirma Augusto com exclusividade ao Stylife.

Formado em Design de Moda pela UFPE com especialização em styling e consultoria de moda pelo Instituto Zuzu Angel (RJ), Augusto entrega sua leitura sobre a artista: básica, sensual e com um forte toque de sportwear e streetwearPara a pegada do ano novo, o designer quis retratar o que 2017 trouxe de conquistas para Pabllo e toda a comunidade LGBTQ. “Quis refletir toda essa luz que ela recebeu em forma de figurino. Além do body, criei um sobreposto, que foi uma maxi jaqueta para-quedas branca exclusiva e, por fim, levei um óculos bem charmoso para completar o look com o ar rolezeira que ela ama”.

única exigência que a popstar fez foi que o look não a atrapalhasse na dança. “A primeira vez que ela usou uma peça minha foi da coleção cápsula, em novembro de 2017. Fui ao show dela em Aracaju, nos encontramos no hotel enquanto ela terminava a maquiagem e já conversamos sobre a roupa do réveillon. Ela sempre foi um amor”, afirma.

Pabllo Vittar hoje é a drag queen mais seguida no Instagram, com quase 6 milhões de fãs – e anunciou nesta manhã o lançamento de um documentário e EP em parceria com a Apple. Save the Date: 10 de janeiro na plataforma de streaming.