4 de janeiro de 2018

Depois de arrasar nas areias de Milagres, it Girl Marina Pumar revela seus truques de Verão!

marina-pumar-stylife-thomaz-japiassu-2

Foto: Thomaz Japiassú

Quem acompanhou a cobertura em tempo real que o Stylife fez do Réveillon dos Milagres com certeza notou a presença da musa Marina Pumar por lá. É que a melhor semana de nossas vidas trouxe gente de todos os cantos do país em um legítimo encontro de good vibes.

Loira, linda e influencer, a carioca desembarcou em nosso paraíso particular a convite da RP Lu Rady (@lurady), nome por trás dos perfis @novosprodutos e @acordeimaisvenenosa. Ela lotou uma pousada de gatas que bombam no Instagram e o resultado vocês precisavam ver de perto, viu?

Pela primeira vez no litoral norte de Alagoas, Pumar revelou seus truques para o verão num bate-papo super descontraído à beira-mar da Praia do Marcineiro. Confira e aproveite as dicas!

  • Você curtiu todas as festas da Tamo Junto. Houve alguma preparação para aproveitar o Bar de Praia e a programação oficial?

Eu estava muito animada para o melhor réveillon dessa virada de 2018. Vim com uma mala toda montada para dia, tarde e noite. Separei todos os looks porque me economiza tempo e espaço na bagagem.

  • Seu look para a virada foi incrível. O que te inspirou? Quais as peças-chaves para o verão?

Estou priorizando looks que me deixam arrumada para dia e noite. No réveillon usei uma roupa bem brilhosa, do tipo bem difícil não me ver. A maioria dos meus looks estão sendo montados com quimonos, saídas e hot pants. No verão só não pode roupa de frio, no mais, tudo está liberado. Quanto mais leve for, melhor.

  • Como cuidou dos cabelos nessa temporada?

Sou loira, então já viu: maresia e água do mar ressaca demais os fios. Normalmente eu não lavo o meu cabelo todos os dias, mas no verão acabo sendo obrigada. O cuidado redobra. Uso protetor solar para não estragar a cor, matizador porque o sol acaba queimando o cabelo e deixando ele mais amarelado e creme pós banho de mar. Também abuso das máscaras específicas.

  • E o make do verão?

Não uso preto de jeito nenhum. Apenas tons claros e principalmente o dourado. Gosto de brilho. Vou à praia sem rímel. Maquiagem tem que ter protetor solar!

  • Nos pés?

Chinelo. Nada de salto ou tênis. No primeiro dia de Milagres perdi minhas Havaianas e fiquei arrasada!

  • Hoje você tem mais de 180 mil seguidores no Instagram. Como pode definir o teu trabalho na rede social?

Eu não me privo a uma área só. Sou lifestyle. Abordo moda, beleza e saúde. Um pouco de tudo.

  • A cor do Verão é…

Amarela!

  • A melhor festa da maratona de Milagres?

Vintage Culture foi incrível, mas Dennis & Friends foi a melhor disparada.

  • O que não sai da sua playlist no Spotify?

Dona Maria, Thiago Brava feat. Jorge Permanecer, Lucas Lucco feat. Mc G15!