23 de janeiro de 2018

Lu Ramos dá dicas de como arrasar na maquiagem da folia em nosso editorial de beleza de carnaval! Confira!

shooting-rayna-carnaval-stylife-5ee

É hora do abre alas! As cores, as texturas e os brilhos da época mais animada do ano anunciam a chegada do Carnaval e das suas prévias, abrindo espaço para uma vibe maximalista – que a gente ama! 

A propósito, no que depender do beauty artist Lu Ramos, a folia de 2018 será repleta de brilhos, cílios postiços e uma pele incrível e iluminada. Num mood leve e super luxuoso, as peças da designer Ana Venina, de Pernambuco, dão o match perfeito com as makes poderosas. Aliás, quem conferiu o backstage animado, transmitido em tempo real pelos nossos stories? Estão em destaque no @portalstylife, corram lá pra conferir!

A propósito, a cor do Carnaval já foi escolhida: um belo tom de azul, de preferência, que seja semelhante ao do nosso mar. Lu Ramos já adianta pra gente que se maquiar para a folia não tem segredo: “A dica é uma pegada mais leve e investir na boca e olhos são mesmo uma dica de lei”, afirma.

A ideia é brincar com texturas especiais tanto nos olhos quanto na boca, como o glitter, que ele “cola” com gloss. O brilho nos lábios, aliás, tira o batom do lugar comum. “Basta aplicar um gloss com cor em toda a boca, depositar um pouco de glitter vermelho e voilá”, sugere.

“Para este carnaval, me inspirei nas mulheres empoderadas que são donas de si, que batalham e que em meio a toda essa turbulência e de informação do mundo, conseguem um tempo para si mesmas e brincam o carnaval. É a mulher do agora e do futuro! Ela brilha!“, finaliza Lu.

Confira o resultado do shooting com a gata e it girl que protagoniza nosso ensaio, Raynna Tenório, clicada pelo nosso Thomaz Japiassú.

Créditos / ficha técnica:

Adornos de cabeça: Ana Venina – (81) 98853-0616 (@anaveninaaraujo)

Beleza: Lu Ramos (@luramostop)

Modelo: Raynna Tenório (@raynnatenorio)

Fotos: Thomaz Japiassú (@japiassu_)