15 de fevereiro de 2018

Com produção assinada pela Tamo Junto, DJ Vintage Culture grava videoclipe em maratona de 48 horas em Milagres! Confira os detalhes!

cantepornos-0262

O sucesso inegável da “I Believe in Vintage Culture”, party eletrônica que agitou a maratona do Réveillon dos Milagres, parece ter rendido um match firme e forte entre a produtora alagoana Tamo Junto e o DJ Vintage Culture. Um mês após o evento em Milagres, o DJ #1 do país despontou novamente nas areias do nosso paraíso particular – desta vez, para um projeto diferente: a gravação do videoclipe de sua mais recente música de trabalho, “Cante por Nós”.

Gravada em parceria com o DJ Kvsh e o cantor Breno Miranda, donos do hitSede pra te ver”, a nova música de Vintage é uma declaração de amor à vida. Cantando sobre lavar a alma e sorrisos que salvam qualquer situação, ela tem aquela pegada característica do DJ. É que um cara que já percorreu o mundo levando uma vibe tecnho-oitentista e figurou na lista dos mais influentes do Brasil (segundo a Forbes) não é alguém que esquecemos com facilidade, né?

O hit também marca uma nova fase da Tamo Junto, que enveredou no universo audiovisual pela primeira vez. Detalhe: tudo foi feito em 48 horas! A produção do clipe foi dividida com a paulista Uzina Reality, que tem no portfólio trabalhos com marcas como Pantene, Red Bull e Warner Music. Duvidam que vem coisa incrível por aí?

“Foi uma experiência única receber o Lukas e uma equipe de 50 profissionais para a gravação desse clipe. Somos fãs dele como músico e como pessoa. Essa foi nosso primeiro trabalho com um projeto audiovisual e ficamos apaixonados pelo resultado. Estamos ansiosos para que tudo seja apresentado o quanto antes”, explica o empresário Maurício Vasconcelos, da Tamo Junto.

Em dois  dias, a equipe percorreu vários sets no litoral norte do Estado: mirantes, falésias, a Capela dos Milagres, e as casas de engenho da região. O resultado? Imagens deslumbrantes de Alagoas pelo ângulo certo. A cereja do bolo é a participação especial do grafiteiro paulista Rafa Sanches.

Ansiosos? Nós estamos. Confira os cliques exclusivos!