23 de fevereiro de 2018

Das passarelas das Fashions Week’s para o mundo: confira as principais tendências para o Inverno 2018

Das passarelas das Fashions Weeks de todo o mundo, direto para o seu guarda-roupa de inverno. As tendências de acessórios – que, por sinal, estão UM HINO – remetem uma estação exageradamente estilosa.

Com o pé direito no inverno, a gente selecionou o que vai cair super bem na próxima estação. Dentre os maiores destaques, os acessórios ganham formatos maximalistas e inspiram adereços extravagantes para todo o corpo.

Ser exagerada nunca foi tão normal! No ritmo dos acessórios, as gargantilhas com aplicações e colares compridos se unem às chokers de diferentes larguras com pingentes grandes. Sem contar com as estampas geométricas que trazem de volta figuras como cubos e triângulos para a moda invernal.

Ainda no seguimento artístico, as peças que remetem a obras abstratas e reminescentesaquelas da época colonial e bastante retratadas em novelas, utilizadas por baronesas -, retornam com força acompanhada das queridinhas das mulheres: as pérolas!

Dessa vez, dá pra fazer de tudo um pouco. A nossa maior dica pra essa tendência é sair combinando anéis e colares grandes sem medo porque o inverno está pedindo isso.

E tem mais… Se você acha que o animal print foi aposentado, as coleções de inverno dizem o contrário. Além delas, vale combinar com flores, bangles e pedras coloridas! Cola na nossa galeria!

Fotos: Imaxtree