20 de fevereiro de 2018

Esqueça as desculpinhas e dietas malucas: Keny Torres cria desafio corajoso para quem quer correr atrás da boa forma pós-Carnaval

Foto: Felipe Brasil

O Carnaval passou em grande estilo e finalmente podemos dizer que o ano de 2018 começou! Para entrar em forma depois de ter enfiado o pé na jaca, investir em uma alimentação saudável sem ser bombardeado de dietas malucas continua sendo a melhor saída para quem quer recuperar a qualidade de vida.

Que tal um projeto específico de quem entende do assunto para dar o up perfeito na alimentação? Com 28 dias consecutivos de consultoria, o Desafio Keny Torres (KT 28) pinta na área de forma dinâmica a fim de motivar o maior número de pessoas a iniciarem uma mudança de hábito e finalmente conquistar mais saúde, energia, disposição e vitalidade através da alimentação. Amamos!

Para o idealizador o projeto que leva seu nome, a proposta surgiu pela notoriedade de ver o público sem um seguimento correto sobre alimentação balanceada. “A ideia veio da dificuldade das pessoas em seguirem uma “dieta saudável” e ser bombardeado de informações e não saber o que fazer. A gente quer ajudar as pessoas conquistarem saúde através de uma alimentação saudável sem terrorismo nutricional”, comenta Keny. Junto a ele, um time de nutrólogos, educadores físicos, academias e redes de suplementos reforçam o ‘help’ que vai dar o pontapé inicial para quem quer ter uma nova vida em 2018. Na metodologia, vídeo-aula sobre hábitos e alimentação saudável, livrinhos de receitas e reuniões em grupos privados para compartilhar o progresso são aplicados para os participantes.

Ficou curioso? Save the date: o projeto se iniciou ontem e as matrículas ainda podem ser feitas hoje. O projeto vai até 18 de março, ou seja, dá tempo de se organizar e largar a preguiça pra entrar em forma e estar bem consigo mesmo.