8 de março de 2018

No Dia da Mulher, Stylife reúne time de #girlpower para soltar o verbo e elevar a autoestima. Vem enaltecer!

Ser mulher é unicamente especial e faz o mundo inteiro se tornar miúdo diante de tanto brilho e sensatez. A mulher é a força que não precisa de mais nada além dela mesma para se fazer intensa e expressiva. Ser mulher é luta e glória. Ser mulher é ser você.

Para comemorar esse grande dia em vibe girl power, o Stylife convidou uma time de mulheres fortes e influentes para falar um pouco de como é ser uma mulher empoderada e como isso influencia diretamente em suas profissões.

Vamos enaltecer?

Yrlane Barros, empresária (Hop Bros)

“Vejo muito empoderamento feminino no meu ramo, que é cerveja artesanal. A mulher buscou seu espaço na cervejaria, tanto um espaço de consumo quanto também no processo de criação. Além de se tornar uma mulher apreciadora de costumes anteriormente masculinos, a mulher segue buscando seu espaço e seu reconhecimento. Isso pra mim é igualdade de gênero e empoderamento. Acredito que o caminho seja esse e é isso que eu comemoro!”

Lucia Bastos, designer de acessórios

“Neste Dia das Mulheres eu comemoro a vitória que é estarmos cada dia nos destacando mais em todas as áreas. Somos demais! Mulheres, acreditem: somos o máximo. Feliz nosso dia!”

Carol Mindelo, empresária

“Ser mulher para mim é poder dar conta de tudo em um único dia! Mulher é sinônimo de resolução, de ir atrás dos problemas e chegar firme para resolver. Ser capaz de usar o dia da melhor forma possível para manter tudo em ordem”.

Vera Gamma, empresária

“Hoje eu comemoro a coragem! Coragem de conseguir penetrar na mais funda das camadas da subjetividade e trazer à tona questões: o que está morto e o que está vivo? Criando a possibilidade de uma verdadeira liberdade, conexão com meus sentimentos na produção pela Arte.”

 Simone Bert, chef de cozinha

simone

“O que eu comemoro hoje comemoro são os outros 364 dias. Todo dia é dia, lutando, batalhando, amando,  chorando,  sorrindo, ficamos tristes, correndo, tentamos fazer o melhor. Então hoje é simplesmente uma data comemorativa como várias outras e que SEMPRE sejamos guerreiras, lindas, vaidosas, amadas, respeitadas acima de tudo e amando.

Carina Oiticica, publicitária (Yellow Kite)

“O que comemoro no dia de hoje é a independência da mulher. Chega a ser difícil pensar que há poucas décadas a mulher não podia votar, dirigir, trabalhar fora de casa e que sempre era considerada o sexo frágil. Hoje o lugar da mulher é onde ela quiser. Seja no comando de empresas, organizações ou cuidando exclusivamente dos filhos. Ainda existe um longo caminho em busca da igualdade de gênero e cabe a nós mulheres guiarmos esta jornada em busca de direitos iguais.”

Aline Rijo, decoradora

“Eu comemoro o dia da versatilidade, da criatividade, da fortaleza, da generosidade, da gentileza, da delicadeza. Acho que a mulher é tudo isso! Nós conseguimos hoje ser mulheres que abraçam o mercado de trabalho, que abraçam o seu lar e que abraçam várias causas. É importante também ressaltar que hoje estamos caminhando para um mundo sem restrições para as mulheres. Então hoje é dia de comemorar a alegria de ser mulher!”