12 de março de 2018

Uma it girl super talentosa é nossa aposta de show cool para o Lollapalooza! Conheça Zara Larsson!

xzara-larsson-5-jpg-pagespeed-ic-umj_e3op8w

Eventos como o Lollapalooza estão na mira dos holofotes por motivos bem pontuais. Há tempos festivais de música de grande porte tornaram-se sinônimo de estilo e vitrines que pulsam as próximas tendências. Em sua sétima edição no Brasil, o Lolla chega com um line up de peso: Red Hot Chilli Peppers, Kygo, Imagine Dragons e Lana Del Rey são nomes confirmados que todo mundo já conhece.

Mas e se disséssemos que um dos shows mais descolados dessa edição pode ser o de uma it girl em ascensão? No Reino Unido ninguém duvidaria disso: Zara Larsson na verdade é uma diva do pop sueco que tem chamado atenção pelo combo vozeirão + estilo + ativismo. No Brasil ela faz dois shows ainda este mês: um no dia 20, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dentro do projeto Queremos! em parceria com a Heineken, e outro no dia 23, no primeiro dia de Lollapalooza em São Paulo.

Por acreditar que entretenimento também pode ser palco para empoderamento e inspiração, o Stylife te apresenta a trendsetter Zara Larsson. Acompanhar o trabalho da moça é beber de fontes e vibes incríveis! Fãs de Rihanna vão adorá-la.

dfdsf

  • BRILHO PURO

Sabe essas coleções-cápsula que geralmente são lançadas com peças únicas e edições super limitadas? No ano passado, Zara foi convidada pela H&M para lançar algo inspirado em seu estilo. O resultado? Muitas referências esportivas e de street glam style. Anota aí o que provavelmente veremos no Lolla: pink, preto e branco em croppeds, camisetas oversizeds, jaquetas bombers e calças joggers. Muito brilho e pouca maquiagem, hein?

  • NÚMEROS QUE IMPRESSIONAM

No Instagram são 4 milhões de seguidores (@zaralarsson) e no Youtube seu videoclipe mais assistido é o hit Ain’t My Fault: são mais de 221 milhões de visualizações. Você provavelmente deve conhecê-la por Lush Life, de 2015, canção chiclete que apresentou Zara para os EUA. Tocam em todas as baladas!

  • RECONHECIMENTO QUE CHAMA?

Em 2016, a musa lançou o hino This One’s For You, a canção oficial da Eurocopa daquele ano em parceria com David Guetta. Aliás, feats. de peso é com Zara mesmo: Ed Sheeran, MNEK e Ty Dolla $ign já trabalharam com ela.

  • COMEÇO DE TUDO

Zara tinha apenas 10 anos quando venceu uma franquia do America’s Got Talent em sua terra natal. Desde então, outra década se passou e a fama mundial veio como consequência. Dá para acreditar que ela tem apenas 20 anos? Já podemos colocá-la no team girl power do momento, né? Anitta, Dua Lipa, Charlie XCX e MO! Donas!

  • RAINHA DO SPOTIFY

Presente na lista das 30 jovens mais influentes do mundo, Zara também reina no Spotify Billions Club, que reúne artistas que já atingiram a marca de bilhões de execuções na plataforma de streaming. Adicione os hits “So Good”, “Don’t Let Me Be Yours” e “Never Forget You” às suas favoritas 😉

  • EMPODERADA!

Zara não tem papas na língua. A jovem tem se posicionado sem filtros em entrevistas e em sua conta no Twitter sobre assuntos como igualdade salarial e representatividade feminina na mídia. No mês dedicado às mulheres, a gente acha o máximo poder ver de perto uma estrela tão jovem e consciente. Já a queremos como amiga próxima!

Você pode conferir a disponibilidade de ingressos para o show da Zara no Lolla aqui e no Circo Voador aqui.