9 de abril de 2018

Kaká Marinho e Intercity Maceió promovem lançamento da segunda temporada de La Casa de Papel com direito a noite do pijama!

03-stylife-la-casa-de-papel-intercity

Em parceria com o Intercity Maceió, nossa publisher Kaká Marinho recebeu alguns convidados em uma noite do pijama super especial. A ocasião? O tão esperado lançamento da segunda temporada de La Casa de Papel, que rolou na sexta-feira (06). É que a série ganhou o coração dos brasileiros, né?

Com direito a muitas surpresas personalizadas – incluindo fantasias, finger foods e comes e bebes inspirados na série e cozinha espanhola (rolou churros além, de, claro, muita pizza e pipoca e até Estrella Galícia, a cerveja temática de “La Casa”) -, os influencers Endy MesquitaGustavo Moura, Jennifer Albuquerque, Galisteu e Thatynha se esbaldaram em um roteiro carinhosamente preparado por Kaká e pelo Intercity Maceió.

Para a exibição da série, um quarto, decorado exclusivamente para o evento – com assinatura da Living Eventos e da Mundo Muvi -, foi o point para a estreia na Netflix, que contou com os mimos dos parceiros Jogê, que presenteou os convidados com pijamas, nécessaires e pantufas; Instituto Lorenzini, com escovas Curaprox e creme dental; Sweet Gateau, que montou um bar de brigadeiros delicioso e Centralplast, com baldes de pipoca e aquelas guloseimas que a gente ama!

Após a noite de maratona, o sábado foi de relax com direito a café da manhã e banho de piscina no hotel. Confira os clicks e o vídeo!

Fotos: Thomaz Japiassú